O que guayaquil City F.C. fará na próxima temporada? (transferências, line-up)



O que guayaquil City F.C. fará na próxima temporada? (transferências, line-up)

A temporada da Primera espanhola chegou ao fim, e a principal questão é se a equipe será capaz de lutar pelo título a longo prazo. O time de Diego Simeone tem sido um dos principais favoritos do torneio, mas os torcedores estão esperando há muito tempo por um time que possa realmente desafiar os líderes da classificação.
A equipe tem muitos problemas, e é improvável que seja capaz de não cometer erros no momento certo. O principal problema da equipe é a falta de motivação. Os fãs há muito esperavam uma grande atuação da equipe, mas não foi capaz de perceber isso.
Na última temporada, a equipe conseguiu vencer a Primera, mas desta vez será muito mais difícil ganhar um título. Os jogadores não tiveram uma longa pausa no esporte, e estão cansados de lutar pelas mesmas posições. O clube está em crise há vários anos, e agora é mais provável que a situação piore.

O principal problema para a equipe na atual temporada são as escalações. O atual elenco do clube não é muito impressionante, e isso se reflete nos resultados das partidas. Os líderes da equipe de DiegoSimeone não têm tido um bom desempenho há algum tempo, e sua ausência tem sido perceptível. O problema é que o clube não tem boas opções para a transferência dos jogadores.
É muito provável que na próxima temporada a equipe não consiga ganhar o título, e no futuro será ainda mais difícil para o clube lutar contra os líderes.
Quem serão os principais candidatos aos títulos do campeonato espanhol?
As partidas da Primera terminaram, e os fãs do campeonato já notaram que os principais concorrentes do atual time são Real Madrid e Barcelona. O primeiro time tem sido mais forte que o segundo nas últimas temporadas, mas agora o clube precisa fazer o seu melhor para ser um candidato ao campeonato.
O Real Madrid tem sido o principal candidato por várias temporadas agora, e seu principal problema é a má formação. Na temporada anterior, Cristiano Ronaldo era a principal estrela da equipe madrilenha, e conseguiu não só marcar muito, mas também de criar muito. O jogador português tem agora 30 anos, e seu contrato com o clube expira em 2020.
No entanto, o clube ainda tem a chance de ganhar troféus, pois ainda é possível melhorar a linha. Por exemplo, os seguintes jogadores podem ser considerados para o próximo ano:
Gareth Bale;
* Karim Benzema;
* Sergio Ramos;
Ramos N’go.
Esses jogadores são capazes de proporcionar ao clube madrilenho um bom jogo, e se eles forem capazes, então ele definitivamente será um competidor digno dos líderes no campeonato da Espanha.
Como a janela de transferências da nova temporada afetará as escalações das equipes?
Nesta temporada, muitos clubes estão tentando melhorar suas escalações. O Barcelona já iniciou a política de transferências, e muitos jogadores estão prontos para deixar o clube. Os candidatos mais óbvios para a partida são:
· Ronaldo;
·
· Ronaldo mais Bale; e
· Bale mais Benzema.
Muitos especialistas já previram que o jogador português deixará o Camp Nou, e podemos esperar que a transferência comece em breve. A transferência de Ronaldo é uma boa oportunidade para o Barcelona melhorar sua formação.
Bale e Benzema também são muito propensos a deixar o Barcelona, porque eles não são capazes de jogar na mesma linha-EUA.
No entanto, é muito difícil prever o destino dos outros jogadores, porque muitos deles ainda são jovens. Na próxima janela de transferências, os clubes terão a oportunidade de fazer muito mais transferências, o que afetará a atual escalação.
O Real Madrid vai conseguir terminar entre os quatro primeiros?
Parece que a situação atual no clube de José Mourinho não vai mudar. O treinador tem tentado se livrar do Ronaldo, mas ele não conseguiu. Muitos especialistas acreditam que o jogador não será capaz de deixar o time.
Apesar disso, é possível que o time de Mourinho seja mais forte na próxima temporada. Os seguintes fatores podem ser usados para melhorar a linha do Real Madrid:
· Uma boa seleção de jogadores;
· Uma linha estável- Ups;
· Um alto nível de motivação do treinador.
Esta lista não está completa, mas podemos dizer que o treinador é capaz de usar as táticas certas para conseguir um bom resultado.
Quais serão as chances do Real Madrid terminar na zona da Liga dos Campeões?
Muitas pessoas esperam que o Madrid seja um dos times que será um verdadeiro candidato para vencer a Liga dos Campeões. No entanto, a posição atual do clube dos Campeões é bastante instável, e há uma grande probabilidade de que a próxima rodada seja decisiva para o título de campeão.
Uma das razões mais óbvias para isso é a má formação do Real Madrid. A última temporada não foi bem sucedida para o Madrid, e mesmo na temporada anterior não foi capaz de terminar o torneio.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

19 − 4 =